ATP : Você é aquilo que você deseja ou aquilo que os outros desejam.....

Você é aquilo que você deseja ou aquilo que os outros desejam.....

 

Vivemos em um mundo cada vez mais competitivo, agressivo e menos compreensivo com pessoas que não conseguem bons resultados na vida.

Pense bem, as pessoas ao seu redor, estão querendo que você seja o mais querido do seu meio social, querem que você seja o chefe mor na empresa que trabalha, "seja o melhor", "consiga isso", "viaje para tal lugar", "compre tal carro", "faça tal curso", “leia tal livro” enfim, seja o melhor em tudo que faz ou esteja com os melhores, mas como conseguir tudo isso?

Se você não sabe exatamente por onde começar, ou não sabe em que ponto da sua vida se encontra, talvez seja hora de pedir auxílio um Coache  e assim encontrar o caminho.

O que um Coach faz exatamente? O Coach é um profissional formado em escolas de Coach que vai torna-lo alguém que está apto, portanto conhece técnicas para conduzir um processo de Coaching, o coach, assessora o cliente (Coachee) através de técnicas que levarão o cliente(Coachee)a refletir sobre o momento atual, levando-o à  buscar um caminho para conseguir alcançar suas metas na vida. Mas o que são metas?

Podemos classificar metas em dois grandes campus: Pessoal e Profissional.
Meta Pessoal: São acontecimentos ou fatos que desrespeito a você, ou seja aquilo que quer para você enquanto pessoas, exemplo, conseguir uma pessoa para casar.

 Meta Profissional: São acontecimentos e fatos que estão ligados à sua vida profissional exemplo, conseguir ser o CEO da empresa em 3 anos.

Para que se chegue aos resultados desejados muitas pessoas precisam de um auxílio de um coach, tornando mais claro o caminho e a direção do momento  atual da sua vida, esse profissional utiliza técnicas que vão fazer o coachee(Cliente), refletir e traçar um caminho muito mais seguro para alcançar aquilo que deseja.

O processo de coaching é realizado em sessões (encontros/reuniões) sejam elas, semanais, quinzenais ou mensais. O profissional aplica técnicas, ferramentas e perguntas poderosas para mobilizar seu cliente (Coachee) a entrar em ação para atingir suas metas e acelerar os resultados.

O objetivo é maximizar a performance do indivíduo como um todo, na vida pessoal e profissional.

Fale agora com Airton e agende uma sessão de resultados esperados.

Airton faz processos de coaching com empresários e não empresários.

Telefone/WhatsApp – 16 992047643

 

Autor: Airton Tomaz é Consultor Empresarial, Caoch, palestrante e coautor do livro Estratégias de Vencedores, publicado em 2017 pela Conquista Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigado(a) pelo(a) seu comentário, fico feliz e nossa empresa busca incessantemente melhorar nossos textos. Muito obrigado(a).