ATP : AÇÃO!!! É ISSO QUE TEM QUE SER FEITO...

AÇÃO!!! É ISSO QUE TEM QUE SER FEITO...

Nesse começo de ano é comum as pessoas fazerem promessas que não serão cumpridas. 

Estou aqui para quebrar essa atitude, que as vezes fazemos sem ao menos pensar um pouco sobre o que estamos prometendo para nós mesmos, sim, as promessas são meio de nos livrarmos da culpa do que não foi feito no ano anterior, ou seja, são idiotices do nosso cérebro, que nos engana a todo momento. 

O cérebro nos engana quando você olha no espelho e não percebe que engordou 10 quilos, engana quando deixamos de fazer algo e dizemos assim: “da tempo de fazer depois”, enfim, poderia ficar aqui citando as várias formas em que o nosso próprio cérebro nos engana. 

Tenho uma dica e se fizer sentido pra você, leia e aplique na sua vida. 


São coisas simples, uma maneira de enfrentar a procrastinação é agindo, mas como assim, é fácil, ao invés de ficar prometendo, faça o que é preciso ser feito, mude o que é preciso ser mudado para que você alance os resultados que deseja. 

AGRADEÇA

Sempre fazemos uma oração ou prece ou quando conversamos com o Arquiteto do Universo, nó costumamos pedir, porém tudo esta sendo dado a nós, mas não vemos ou não entendemos ou não temos consciência necessária para que o entendimento seja correto, enfim, nós erramos ao encarar a vida como uma luta, pois, a vida não tem que ser uma luta, erramos quando dizemos que estamos sofrendo, pois, não ha necessidade de sofrer, a não ser quando se quer sofrer, então, é preciso agradecer por tudo que nos é dado todos os dias, coisas simples, como o ar que respiramos, a capacidade de trabalhar para conseguir aquilo que deseja, os amigos, os inimigos, sim os inimigos eles estão no nosso caminho por um propósito, precisamos aprender com eles.  

NÃO SEJA VITIMA 

Eu você ou qualquer outra pessoa não somos vítima, não existe a possibilidade de sermos vítima, porque o que acontece com agente é fruto da nossa vibração, ou seja só acontece porque estamos vibrando naquela frequência e assim queremos essa vibração. Emfim, são dicas simples mais poderosas para o entendimento de que no seu universo quem define como vai ser é você mesmo, por isso leve em consideração situações como raiva, tristeza, medo, quando você sente isso você esta mandando pro universo isso, e como o universo é magnetismo, isso também volta pra você. O segredo é ser feliz e amar as pessoas sem condição alguma, eu disse amar incondicionalmente, só assim temos condição de fazer promessas e cumpri-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Obrigado(a) pelo(a) seu comentário, fico feliz e nossa empresa busca incessantemente melhorar nossos textos. Muito obrigado(a).