terça-feira, 20 de abril de 2010

Programa Jovens Embaixadores 2011 será lançado dia 26 de abril

Da Redação
Em São Paulo

A Embaixada dos Estados Unidos lança na próxima segunda-feira (26), em São Paulo, a 9ª edição do “Programa Jovens Embaixadores”. A iniciativa levará 35 estudantes brasileiros da rede pública e dois professores aos Estados Unidos por três semanas, com todas as despesas pagas.

A pré-inscrição para o programa deverá ser feita entre os dias 26 de abril e 5 de agosto, pelo site dos Jovens Embaixadores, no Facebook. Podem participar jovens entre 15 e 18 anos, que:

* Estudem na rede pública de ensino;
* tenham excelente desempenho escolar;
* possuam engajamento em atividades de responsabilidade social e de voluntariado há pelo menos um ano;
* tenham boa fluência oral em inglês;
* tenham iniciativa e sejam comunicativos;
* demonstrem flexibilidade e facilidade para adaptar-se a realidades e culturas diferentes;
* mantenham bom relacionamento em casa, na escola e na comunidade;
* pertençam à camada sócio-econômica menos favorecida.

Durante o lançamento oficial da edição 2011 do programa, o embaixador dos EUA no Brasil, Thomas Shannon, anunciará também os jovens embaixadores de edições anteriores que ganharam dez bolsas de estudo para cursos de verão na Cushing Academy, Phillips Exeter Academy, Phillips Academy Andover e Universidade da Califórnia – Riverside e Irvine.

O intercâmbio foi criado no Brasil em 2002 e hoje acontece em outros 16 países. Desde que foi lançado, 212 jovens brasileiros já foram beneficiados.

retirado do site:http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/04/20/embaixada-dos-eua-lanca-programa-jovens-embaixadores-2011-para-alunos-da-rede-publica.jhtm

A Importância da Administração de Cargos e Salários

A Administração de Cargos e salários é um dos pontos mais importantes para que se possa fazer gestão de recursos humanos é preciso elaborar ...